uc_blog_hero_500px_swiss_customer_blue_230524
Usercentrics associa-se à Wix para lançar a primeira solução de consentimento no Wix App Market Usercentrics associa-se à Wix para lançar a primeira solução de consentimento no Wix App Market

maio 21, 2024
uc_blog_hero_500px_swiss_customer_blue_230524

Asaf Remler, Director of Strategic Partnerships da Wix, afirma: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Usercentrics para oferecer aos nossos usuários uma solução de fácil implementação que aumente a conformidade e capacite os proprietários de websites. Juntos, estamos estabelecendo um novo padrão para a forma como os utilizadores da Wix gerem o consentimento dos usuários. Isto nos permite dar um passo em frente no desenvolvimento da nossa estratégia de expandira nossa oferta de produtos com os principais parceiros tecnológicos.

1. Configuração simplificada com alguns passos simples e, em seguida, ativação do banner com um clique
  2. Experiência de usuário personalizável com flexibilidade de design para que o banner de consentimento combine com a aaprênciado site Wix, com suporte para mais de 47 idiomas
  3. Tomada de decisões informada apoiada por relatórios de análise automatizados, para que os proprietários dos sites saibam onde necessitam de consentimento e para quais rastreadores e componentes
  4. Categorização automática de aplicativos Wix e de terceiros diretamente no banner de consentimento do website
  5. Uma vantagem competitiva num mercado consciente da privacidade, posicionando os clientes Wix como líderes em privacidade

Aumentar a conformidade global com a privacidade

Mais de 2 milhões de websites e aplicações já utilizam soluções Usercentrics para proporcionar uma experiência de usuário transparente e gerir o seu consentimento e preferências.

Felipe Iregui, Global Director Platform Partnerships da Usercentrics afirma: “A nossa parceria com a Wix disponibiliza a gestão da privacidade e do consentimento dos dados como novos padrões para as empresas e os seus usuários. Os usuários da Wix podem agora se beneficiar de uma solução confiável e fácil de implementar para gerir o consentimento dos utilizadores.

Contato de imprensa: pr@usercentrics.com

Sobre a Usercentrics

A Usercentrics é líder de mercado global em soluções de privacidade de dados. Permitimos que as empresas recolham, façam a gestão e documentem os consentimentos e as preferências dos utilizadores em websites e aplicações para alcançar a conformidade global com a privacidade de dados.

1 Com base no número de websites ativos, conforme indicado pelos números da concorrência, dados de terceiros independentes e dados internos a partir do 4.º trimestre de 2023.