Usercentrics premiada com cinco prémios G2 na categoria Gestão de Consentimentos

Publicado pela Usercentrics
3 minutos de leitura
fev 19, 2024

Munique, 20 de dezembro de 2023 – A Usercentrics, líder global em soluções de gestão de consentimento e preferências, recebeu mais uma vez vários emblemas da G2, o maior e mais reputado mercado de software do mundo.

Na edição Winter 2024, a Usercentrics foi condecorada, de forma inédita, com cinco emblemas Leader na categoria de Plataforma de Gestão de Consentimento:

• Leader
  • Leader Europe
  • Leader EMEA
  • Leader Mid-Market Europe
  • Leader Mid-Market EMEA

A equipa da Usercentrics está muito entusiasmada com este reconhecimento do seu trabalho árduo – é a prova de que fazemos todos os possíveis pelos nossos clientes, todos os dias. Os emblemas são particularmente significativos, pois representam as experiências reais de utilizadores e compradores de software em todo o mundo que estão a implementar soluções da Usercentrics.

A Usercentrics também ganhou recentemente o prémio Børsen Gazelle pelo segundo ano consecutivo, um prestigiado prémio na Dinamarca que reconhece empresas que demonstram um crescimento e desempenho excecionais.

Em 2024, a Usercentrics continuará a investir em parcerias estratégicas e inovação para alimentar o crescimento contínuo e encontrar formas ainda melhores de servir os nossos clientes. Tal será particularmente importante para as empresas digitais à medida que entram em vigor novos regulamentos em todo o mundo e se dá início à aplicação de leis como a Digital Markets Act (Lei dos mercados digitais), o que torna o consentimento do utilizador um requisito essencial.

O cenário digital está a mudar rapidamente e o consentimento do utilizador está a tornar-se a chave para gerar receitas. Tanto os anunciantes como as plataformas de anúncios exigem cada vez mais provas de consentimento do utilizador para permitir o acesso a inventários premium ou para apresentar anúncios em regiões como a UE e o Reino Unido. Estes somam-se aos requisitos de conformidade de leis relativas à privacidade, como o RGPD. As empresas precisam de soluções de gestão de consentimento comprovadas que se integrem nas plataformas críticas e lhes permitam não só recolher um consentimento de utilizador válido, mas também assinalá-lo como tal no seu ecossistema de marketing e publicidade. É aqui que a Usercentrics se destaca.

Donna Dror, CEO da Usercentrics, afirma: “O reconhecimento que recebemos com vários emblemas neste outono passado foi fantástico, mas estamos agora muito entusiasmados por receber ainda mais emblemas Leader da G2 para o inverno de 2024. Agradar aos nossos clientes, ao mesmo tempo que os ajudamos a resolver os seus desafios de conformidade de dados, é sempre o nosso principal objetivo, à medida que prosperamos na simplificação de situações complexas num cenário em constante evolução. Continuamos empenhados em permitir que as empresas se adaptem de forma fácil e fiável a novos padrões do setor, que estão cada vez mais a surgir de parceiros de negócios influentes, como a Google, para além daqueles das autoridades governamentais.”

Veja o que os utilizadores têm a dizer sobre a Usercentrics na G2.

G2 badges - Winter 2024

Contacto de imprensa:
Hannah Sinz
Gestora de RP sénior
pr@usercentrics.com

Acerca da Usercentrics

A Usercentrics é líder de mercado global na área de Plataformas de Gestão de Consentimento (CMP). Permitimos que as empresas recolham, tratem e documentem o consentimento de utilizadores em websites e aplicações, de forma a cumprir os regulamentos de privacidade globais, ao mesmo tempo que facilitamos elevadas taxas de consentimento e construímos confiança com os clientes.

A Usercentrics está ativa em mais de 180 países, com mais de 3000 revendedores, e processa mais de 5,2 mil milhões de autorizações de utilizadores por mês.
Saiba mais em usercentrics.com

Acerca da G2

A G2 é o maior e mais fiável mercado de software do mundo. Anualmente, mais de 80 milhões de pessoas, incluindo funcionários de todas as empresas Fortune 500, utilizam a G2 para tomar decisões de software mais inteligentes com base em avaliações de pares autênticas. Milhares de empresas de software e serviços de todas as dimensões colaboram com a G2 para construir a sua reputação e expandir os seus negócios, incluindo a Salesforce, HubSpot, Zoom e Adobe. Para saber mais sobre o local ideal para encontrar software, visite www.g2.com e siga-nos no LinkedIn.