Comunicado de imprensa
Usercentrics premiada com cinco prémios G2 na categoria Gestão de Consentimentos Usercentrics premiada com cinco prémios G2 na categoria Gestão de Consentimentos

fevereiro 19, 2024
Comunicado de imprensa

Munique, 20 de dezembro de 2023 – A Usercentrics, líder global em soluções de gestão de consentimento e preferências, recebeu mais uma vez vários emblemas da G2, o maior e mais reputado mercado de software do mundo.

Na edição Winter 2024, a Usercentrics foi condecorada, de forma inédita, com cinco emblemas Leader na categoria de Plataforma de Gestão de Consentimento:

• Leader
  • Leader Europe
  • Leader EMEA
  • Leader Mid-Market Europe
  • Leader Mid-Market EMEA

A equipa da Usercentrics está muito entusiasmada com este reconhecimento do seu trabalho árduo – é a prova de que fazemos todos os possíveis pelos nossos clientes, todos os dias. Os emblemas são particularmente significativos, pois representam as experiências reais de utilizadores e compradores de software em todo o mundo que estão a implementar soluções da Usercentrics.

A Usercentrics também ganhou recentemente o prémio Børsen Gazelle pelo segundo ano consecutivo, um prestigiado prémio na Dinamarca que reconhece empresas que demonstram um crescimento e desempenho excecionais.

Em 2024, a Usercentrics continuará a investir em parcerias estratégicas e inovação para alimentar o crescimento contínuo e encontrar formas ainda melhores de servir os nossos clientes. Tal será particularmente importante para as empresas digitais à medida que entram em vigor novos regulamentos em todo o mundo e se dá início à aplicação de leis como a Digital Markets Act (Lei dos mercados digitais), o que torna o consentimento do utilizador um requisito essencial.

O cenário digital está a mudar rapidamente e o consentimento do utilizador está a tornar-se a chave para gerar receitas. Tanto os anunciantes como as plataformas de anúncios exigem cada vez mais provas de consentimento do utilizador para permitir o acesso a inventários premium ou para apresentar anúncios em regiões como a UE e o Reino Unido. Estes somam-se aos requisitos de conformidade de leis relativas à privacidade, como o RGPD. As empresas precisam de soluções de gestão de consentimento comprovadas que se integrem nas plataformas críticas e lhes permitam não só recolher um consentimento de utilizador válido, mas também assinalá-lo como tal no seu ecossistema de marketing e publicidade. É aqui que a Usercentrics se destaca.

Donna Dror, CEO da Usercentrics, afirma: “O reconhecimento que recebemos com vários emblemas neste outono passado foi fantástico, mas estamos agora muito entusiasmados por receber ainda mais emblemas Leader da G2 para o inverno de 2024. Agradar aos nossos clientes, ao mesmo tempo que os ajudamos a resolver os seus desafios de conformidade de dados, é sempre o nosso principal objetivo, à medida que prosperamos na simplificação de situações complexas num cenário em constante evolução. Continuamos empenhados em permitir que as empresas se adaptem de forma fácil e fiável a novos padrões do setor, que estão cada vez mais a surgir de parceiros de negócios influentes, como a Google, para além daqueles das autoridades governamentais.”

Veja o que os utilizadores têm a dizer sobre a Usercentrics na G2.

G2 badges - Winter 2024

Contacto de imprensa:
Hannah Sinz
Gestora de RP sénior
pr@usercentrics.com

Acerca da Usercentrics

A Usercentrics é líder de mercado global na área de Plataformas de Gestão de Consentimento (CMP). Permitimos que as empresas recolham, tratem e documentem o consentimento de utilizadores em websites e aplicações, de forma a cumprir os regulamentos de privacidade globais, ao mesmo tempo que facilitamos elevadas taxas de consentimento e construímos confiança com os clientes.

A Usercentrics está ativa em mais de 180 países, com mais de 3000 revendedores, e processa mais de 5,2 mil milhões de autorizações de utilizadores por mês.
Saiba mais em usercentrics.com

Acerca da G2

A G2 é o maior e mais fiável mercado de software do mundo. Anualmente, mais de 80 milhões de pessoas, incluindo funcionários de todas as empresas Fortune 500, utilizam a G2 para tomar decisões de software mais inteligentes com base em avaliações de pares autênticas. Milhares de empresas de software e serviços de todas as dimensões colaboram com a G2 para construir a sua reputação e expandir os seus negócios, incluindo a Salesforce, HubSpot, Zoom e Adobe. Para saber mais sobre o local ideal para encontrar software, visite www.g2.com e siga-nos no LinkedIn.